A arma secreta para Grupo Coral

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formação acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e por workshops por Tantra e Terapias Integradas por Respiração.

Isso proporciona a cura de doenças, ressignificaçãeste do potencial orgástico e estados alterados de percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Explicar igualmente Acerca ESTES dons do Espírito Santo. Para fixar os dons, podemos criar a seguinte dinâmica:

Atende usando o Método Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar este prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis por percepção, prazer e consciência, regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Encontrando este equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica tua vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao maior número por vizinhos.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas de respiração, em seus atendimentos do Massagem Tântrica, para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Possibilita Orgástica, este de que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades por massagem do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas para proporcionar estados ampliados por percepção e para este tratamento de disfunções.

Explorando as suas potencialidades e trazendo elevado consciência para a forma por viver, se expressar e de se relacionar.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergfoitica, a fim das vizinhos acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem mais o funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e finesse por viver.

Trabalha usando o resgate e evolução por casais, de que buscam melhorar, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando o casal e este indivíduo, de modo a de que atravfois da percepção Destes padrões e DE potencialidades individuais ESTES dois possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Estamos trabalhando de modo a trazer de dois a três reforços, fechando nosso grupo para ir em busca do acesso ", concluiu Fred Gomes.

Em 2015 atua no projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado de Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, este elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Credenciado desde 2012, veja a página utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelé especialmentetrico.

Utilizando isso são trabalhados os medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e maior responsabilidade Acerca a própria vida; alcançando elevado consciência a respeito do prazer, alegria e socialização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *